Um blog para motoristas, com tudo sobre pneus e o mundo automotivo

Nova parceria: Atacadão Pneus e programa Acelerados do SBT SCC

Nova parceria: Atacadão Pneus e programa Acelerados do SBT SCC

Desde o último domingo, 17 de maio, o programa Acelerados do SBT SCC ganha a parceria do Atacadão Pneus. O Programa Acelerados vai ao ar todo domingo pela manhã e trás tudo que você precisa saber sobre carros. O patrocínio terá duração prevista para seis meses e será com cobertura estadual – Santa Catarina.

Apresentado por Rubens Barrichello, recordista de largadas na Fórmula 1, e os jornalistas especializados Cassio Cortes e Gerson Campos, o programa traz muita adrenalina e bom humor sobre o assunto.

Surgido em agosto de 2014 como um canal no YouTube, o Acelerados é o único programa automotivo do mundo a contar com o crivo de um piloto vencedor na Fórmula 1 testando carros.

Além de reportagens especiais, Rubinho é o responsável pelo quadro “Volta Rápida”. Gravado no Autódromo Velo Città, em Mogi-Guaçu (SP), a atração estabelece um ranking inédito no mercado brasileiro: máquinas que vão desde superesportivos importados até clássicos do passado, passando por carros nacionais modernos, terão seus tempos de volta nas mãos de um piloto nível Fórmula 1 comparados em um circuito fechado. O quadro é patrocinado pela Continental Pneus, uma entre as 11 marcas vendidas pelo Atacadão Pneus.

O Atacadão Pneus é uma das pioneiras no e-commerce de pneus no pais. Tem experiência de mais de 20 anos no mercado, garante variedade, qualidade e excelentes preços. No site atacadaopneus.com.br você encontra pneus para automóveis, pickups, 4×4, vans, caminhões e qualquer veículo comercial, industrial e agrícola, tudo das melhores marcas. Tudo isso podendo ser parcelado em até 12X e com entrega em todo o país.

Confira o programa Acelerados todo domingo pela manhã e não perca as ofertas Atacadão aqui no site

Quer receber dicas e novidades?

Deseja receber e-mails do Atacadão sobre produtos? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Conheça nossa Política de privacidade.
Email cadastrado com sucesso! :)