Um blog para motoristas, com tudo sobre pneus e o mundo automotivo

Como acompanhar a entrega do meu pedido no Atacadão Pneus?

Como acompanhar a entrega do meu pedido no Atacadão Pneus?

As compras online são uma realidade em nosso dia a dia. Desde itens bem comuns até os maiores e mais complexos, é possível contar com a comodidade da internet. E isso também vale para a compra de pneus!

Frente à facilidade de fazer compras online, está a ansiedade para a chegada do produto. Por isso, ter acesso ao rastreamento para acompanhar esse processo ajuda muito, além de mostrar a confiabilidade da empresa e a preocupação com o seu cliente.

Aqui no Atacadão dos Pneus, sua tranquilidade é um fator realmente relevante para nós e, para isso, prezamos pela transparência em todos os processos. Por isso, nosso assunto hoje é para tirar a sua dúvida: continue a leitura e saiba como acompanhar a entrega do seu pedido com a gente!

Mas, por que comprar pneus no Atacadão dos Pneus?

Antes de falar sobre rastreamento e entrega, vamos esclarecer alguns motivos de porque escolher o Atacadão dos Pneus para comprar pneus para o seu carro!

  • Facilidade para encontrar o pneu certo 
  • Diversidade de marcas
  • Condições facilitadas de pagamento
  • Compra 100% segura
  • Possibilidade de montagem em um parceiro autorizado perto de você

Já deu para perceber que as vantagens são infinitas, não é mesmo? Por isso, aqui, com certeza, você faz um excelente negócio!

O que você precisa saber para acompanhar a entrega do seu pedido no Atacadão Pneus

O que você precisa saber para acompanhar a entrega do seu pedido no Atacadão Pneus

Feita a compra, agora é hora de acompanhar a entrega dos seus pneus e, para isso, você pode seguir nossas orientações abaixo!

A primeira coisa a saber é que nossos pedidos são despachados via transportadoras parceiras, que prezam pelo cuidado com os produtos, para garantir que tudo chegará da forma correta até você. 

O rastreio pode ser feito direto pelo site da transportadora informada na nota fiscal (NF) da sua compra, enviada por email. Lá, você deve preencher o CPF ou o CNPJ pelo qual foi realizada a compra, bem como inserir o número da NF. 

Se preferir, você também pode acessar este site. Você deve inserir o CPF ou o CNPJ pelo qual foi realizada a compra e também o número da NF enviada por email. Na hora, você poderá acompanhar o rastreio dos seus pneus. 

Vale lembrar que nessa segunda opção, apesar de o site ter o campo de “Senha”, conforme indicado, ela é opcional. 

Outras considerações importantes sobre a entrega dos seus pneus são: 

  • Nossas entregas, conforme falamos anteriormente, são realizadas exclusivamente por transportadoras contratadas.
  • Durante o processo de entrega, será realizada uma tentativa de entrega, caso você não esteja no local informado, a transportadora tentará fazer contato pelos números informados em seu cadastro no site. Se não obtiverem sucesso na tentativa de entrega e nem no contato, você ficará responsável pela retirada na transportadora ou agendamento para uma nova entrega dos produtos. 
  • Os custos para uma nova entrega são de 50% do valor do frete pago anteriormente, os quais serão de sua responsabilidade.
  • Como usamos o serviço de transportadoras e não dos Correios, não é possível fazer entrega em caixa postal.
  •  O prazo de entrega é contado em dias úteis (não conta sábados, domingos e feriados). A contagem do prazo inicia somente após o pedido ser liberado para envio. Esse processo pode levar até 48 horas úteis após a compra.

Se você chegou até aqui, certamente tirou diversas dúvidas sobre como acompanhar a entrega do seu pedido no Atacadão Pneus. 

Mas, caso tenha mais questões que ainda não foram sanadas aqui, entre em contato conosco em nosso site, em nossas redes sociais (Facebook ou Instagram) ou, se preferir, diretamente pelo nosso telefone, (49) 3319-0819.

 

Quer receber dicas e novidades?

Deseja receber e-mails do Atacadão sobre produtos? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Conheça nossa Política de privacidade.
Email cadastrado com sucesso! :)