Um blog para motoristas, com tudo sobre pneus e o mundo automotivo

Conheça 6 opções excelentes de pneus para fusca

Conheça 6 opções excelentes de pneus para fusca

O Fusca é um carro clássico que fez e ainda continua fazendo parte de muitas famílias e suas gerações. Lançado em 1935 na Alemanha, o querido Volkswagen contava com motor refrigerado a ar, sistema elétrico de seis volts e câmbio seco de quatro marchas. 

Ao andar pelas ruas do Brasil ainda encontramos muitos exemplares desse veículo rodando, inclusive pessoas tornaram-se colecionadores e grandes entusiastas de Fuscas. São inúmeros os fusca clubes pelo Brasil. Tanto é o carinho e cuidado com esse eterno clássico que muitos os mantêm conservados como se tivessem acabado de sair de fábrica. E parte fundamental dessa conservação e o desejo de manter as características é o tipo de pneu que é usado nesse carro. 

Os pneus para Fusca podem ser encontrados aqui no Atacadão Pneus em 6 opções, por isso preparamos esse post para você que é apaixonado por esse carro conhecer! 

01. Pneu Aro 15 Firestone 5.60-15 Campeao Supremo P-671 (Fusca)

Essa opção de pneu para Fusca oferece mais estabilidade para andar na estrada, além de ter excelente aderência em pistas molhadas.

Uma das vantagens do Pneu Aro 15 Firestone 5.60-15 é sua durabilidade e o rendimento que isso trás, garantindo sem dúvidas uma viagem tranquila!

Gostou? Aproveite para comprar aqui.

02. Pneu Roadking 135/70R15 70T

Mantendo a originalidade, o Pneu Roadking 135/70R15 70T é uma das opções de pneus para fusca que garante resistência e estabilidade em trechos sinuosos, uma tecnologia que proporciona excelente aderência em superfícies molhadas e garante também vida útil prolongada.

Ficou interessado? Compre aqui.

3. Pneu Roadking 175/55R15 77T Argos Touring

Com maior aderência na estrada e vida útil prolongada, o Roadking Argos Turing é uma ótima opção para seu fusca na estrada.

Ele oferece resistência e estabilidade em altas velocidades, contando com tecnologia de ponta que proporciona excelente aderência em superfícies molhadas, sendo seguro para vários tipos de estrada.

Adquira o seu agora. Compre aqui.

4. Pneu Roadking 195/60R15 88V Argos Touring

Ainda falando sobre Roadking Argos Touring, esse modelo conta com a mesma tecnologia e qualidade do anterior, apenas em medidas diferentes.

Quer mais informações? Clique e compre aqui.

5. Pneu Kumho 175/65R15 84T ES31

A Kumho também oferece opções para fuscas, como é o caso deste modelo, perfeito para a direção do dia a dia.

Ele foi desenvolvido para gerar mais economia, conforto e dirigibilidade na estrada. Sua tecnologia aplicada oferece melhores níveis de resistência ao rolamento. Com ele o seu fusca vai rodar que é uma beleza.

Adicione ao seu carrinho! Clique aqui.

6. Pneu Kumho 155/60R15 74T KH16

Essa segunda opção da Kumho Tire foi modelada para quem gosta de velocidades maiores na estrada, e quer segurança para os passeios.

Esse pneu tem excelente manuseio e proporciona conforto final a altas velocidades. Além disso ele foi desenvolvido para proporcionar ótima estabilidade de condução ao motorista. Gostou desse pneu? Você pode ver mais detalhes sobre ele em nosso site. É só clicar abaixo.

Leve para casa agora! Clique aqui.

Curte carros antigos além do Fusca?

01. Pneu Tornel Classic

A linha Tornel Classic conta com toda a moderna tecnologia de desenvolvimento de pneus mas com aquela cara dos clássicos pneus com friso lateral branco. Esse modelo é para quem quer deixar o seu fusquinha o mais original possível.

Além disso aumentam o conforto na estrada e em curvas, proporcionando uma condução suave mesmo viajando em um clássico. Além disso essa linha tem menos reação ao magnetismo, proporciona redução de ruídos e também é mais durável.

Confira os modelos aqui:

 

Quer receber dicas e novidades?

Deseja receber e-mails do Atacadão sobre produtos? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Conheça nossa Política de privacidade.
Email cadastrado com sucesso! :)