Um blog para motoristas, com tudo sobre pneus e o mundo automotivo

Pneus Linglong: entenda as características e tecnologia da marca

Pneus Linglong: entenda as características e tecnologia da marca

A tecnologia consegue melhorar a nossa vida de diversas formas. Normalmente, ela consegue modificar para melhor alguns itens e serviços de acordo com as nossas maiores necessidades. Essa tecnologia também foi aplicada aos pneus, um deles é conhecido como pneus Linglong. Já ouviu falar? Pneu Ling Long é bom?

Esse é um dos tipos de pneus que você vai encontrar na loja na hora de comprar e para saber como encontrar aquele que é compatível com o que mais precisa, é necessário conhecer mais informações.

Confira abaixo alguns dados e características importantes desse pneu e faça a melhor escolha para você, sua família e o seu veículo.

Sobre a Linglong

A empresa Shandong Linglong Tire Company foi fundada em 1975 e especializou-se na produção de pneus de alta performance. Ela fabrica diversos tipos de pneus para diversos tipos de veículos como veículos de passeio, ônibus, caminhonetes e caminhões.

É uma empresa que está sempre em busca da mais alta tecnologia para os pneus. Aliás, ela sempre procura utilizar o que há de mais novo no mercado para aumentar a qualidade dos pneus. Tanto é que já recebeu diversas premiações na China, um dos maiores mercados de pneus do mundo e também possui as mais importantes certificações internacionais quando o assunto é inovação e qualidade.

Pneu Linglong é bom?

Essa é uma pergunta que muita gente se faz na hora de comprar um pneu. Por não ser de uma marca tão conhecida, são pneus com preços mais em conta e muitos acreditam que é por causa da qualidade que não é tão boa. Mas como vocês já conseguiram perceber, a empresa sempre visa alta tecnologia, o que faz dos pneus Linglong serem um dos melhores do mercado.

Uma das principais características desse tipo de pneu é a segurança. São pneus de elevada aderência, até mesmo em dias de chuva, quando a pista está molhada. Outro item de segurança dos pneus é que eles oferecem uma excelente resposta à frenagem. É perfeito, por exemplo, para um carro à frente que freia de maneira repentina.

Outro grande diferencial da marca é a maciez do produto. O que, por sua vez, proporciona muito mais conforto, especialmente na estrada quando precisamos ficar muito mais tempo dentro do veículo. Quer mais um ponto positivo? A tecnologia Linglong reduziu a quantidade de ruídos típicos de pneus, tornando a sua viagem muito mais tranquila.

Além de todas essas excelentes características os pneus Linglong se destaca quando o assunto é desgaste dos pneus. Depois de alguns testes realizados com outras marcas, ele foi o que sofreu menor desgaste.

 Como você pode perceber o pneu Linglong é bom é possui um excelente custo-benefício. Geralmente, as marcas mais conhecidas oferecem maior confiabilidade, mas também são mais caras. Mas agora que você já conhece a marca Linglong pode comprar esse pneu sem se preocupar, sabendo que está realizando uma boa compra.

Pensando em comprar pneus? Então, acesse o nosso site e veja as diversas opções de pneus para os mais diversos tipos de veículos!

Quer receber dicas e novidades?

Deseja receber e-mails do Atacadão sobre produtos? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento. Conheça nossa Política de privacidade.
Email cadastrado com sucesso! :)